Esportes Titulo Nos Estados Unidos
Corinthians bate Leverkusen e se redime na Florida Cup

Paolo Guerrero marca duas vezes e Timão vira sobre o terceiro colocado do Alemão

Márcio Donizete
Especial para o Diário
18/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians/Divulgação


 O Corinthians se redimiu da derrota sofrida para o Colônia, da Alemanha, na quinta-feira, e venceu, ontem, de virada, o também alemão Bayer Leverkusen por 2 a 1, em Jacksonville, nos Estados Unidos. O jogo foi válido pela segunda e última rodada da Florida Cup, cujo campeão é o Colônia, que derrotou o Fluminense por 3 a 2, ontem à tarde.

O técnico Tite repetiu a escalação da estreia e entrou com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Emerson e Guerrero. A equipe começou em ritmo devagar e permitiu que o terceiro colocado do Campeonato Alemão abrisse o placar aos 14 minutos com Yurchenko, que recebeu de Drmic e bateu de primeira, no canto direito de Cássio: 1 a 0.

Porém, o Corinthians reagiu aos 28. Renato Augusto cobrou falta na cabeça de Guerrero, que subiu livre e empatou. A virada veio aos 13 minutos da segunda etapa, quando o atacante peruano completou cruzamento de Fagner e fez o gol da vitória. Edilson, Bruno Henrique, Petros, Danilo, Mendoza e Luciano participaram da partida nos 45 minutos finais.

TIMÃOZINHO

O Corinthians encara hoje, às 16h30, na Arena Barueri, o Goiás, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quem passar pega o vencedor de São Caetano x Figueirense nas quartas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;