Cultura & Lazer Titulo Minissérie
‘Felizes para Sempre?’ retratará dilemas morais de cinco casais

A trama tem estreia prevista para o dia 26 de janeiro, após o ‘BBB’

Miriam Gimenes
05/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo


 Um crime passional, culminado por desejo, mentira, ambição e traição, será o clímax da minissérie Felizes para Sempre?, que estreia dia 26, na Rede Globo. Dividida em dez capítulos, a trama é uma releitura deQuem Ama Não Mata, exibida em 1982 e escrita por Euclydes Marinho, também autor da série. Trata-se de uma produção da O2 Filmes, com direção geral de Fernando Meirelles e direção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli.

A protagonista da minissérie é Tania, interpretada por Adriana Esteves. Ela será uma cirurgiã plástica que, por ser workaholic, deixa seu casamento com Hugo (João Miguel) em segundo plano. Além deles, outros quatro casais estão envolvidos em histórias de amor e traição. Já a atriz Paolla Oliveira viverá a lésbica Denise, que embora tenha um relacionamento estável com Daniela (Martha Nowill), leva uma vida paralela como Danny Bond, prostituta de luxo que atende a domicílio.

Também estão no elenco Maria Fernanda Cândido, Cássia Kis Magro, Enrique Diaz, Selma Egrei, Caroline Abras, Perfeito Fortuna, João Baldasserini, Matheus Fagundes, Silvia Lourenço, Teca Pereira, Gero Camilo, Bel Kovarick, Fafá Rennó, Rodrigo dos Santos, Bruno Giordano, Claudia Alencar e Antônio Sabóia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;