Nacional Titulo Violência
Capital de SP tem dois ataques a caixas eletrônicos
04/07/2011 | 06:37
Compartilhar notícia


A cidade de São Paulo teve dois casos de ataques a caixas eletrônicos entre a noite de ontem e esta madrugada.

 

Um tiroteio entre policiais militares e assaltantes, após tentativa de roubo a um equipamento do Bradesco, terminou com um dos criminosos baleado, por volta das 2h10. O confronto ocorreu no Jardim Helena, zona leste de São Paulo.

 

Segundo a Polícia Militar, o assaltante foi socorrido ao Hospital Geral do Itaim Paulista. Os outros bandidos, encapuzados, alvejaram uma viatura e conseguiram fugir - mas deixaram uma pistola calibre 12 para trás. Como uma sacola foi deixada no local, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, foi acionado e verifica se é material explosivo. Ainda não há informações se algo foi roubado. O caso será encaminhado ao 22º DP.

 

Por volta das 21h de ontem, um bando armado invadiu a empresa Keepers do Brasil, localizada no Ipiranga, na zona sul de São Paulo, para roubar os dois caixas eletrônicos existentes no local.

 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que cerca de 20 homens entraram na empresa, cortaram a carcaça de dois caixas e levaram o cofre de um deles. Até a 1h, ninguém havia sido preso. O caso foi encaminhado ao 56ºDP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;