Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Programação de aniversário
São Bernardo sedia 6ª edição do Beer´s Festival
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
17/08/2019 | 15:47
Compartilhar notícia
Miriam Gimenes/DGABC


O Paço Municipal de São Bernardo foi tomado hoje por food trucks, artesãos e músicos. É que está sendo realizado no espaço a 6ª edição do Beer´s Festival, que pela primeira vez chega na cidade. O evento, que faz parte das comemorações de 466 anos - completos no dia 20 - tem disponível mais de 100 rótulos de cervejas artesanais de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, cardápios variados e atrações musicais. Quem fecha as apresentações das bandas de rock hoje é a Banda Echoes Pink Floyd e, amanhã, o Classical Queen.

O secretário de Cultura e Juventude Adalberto Guazzelli diz que estuda levar o evento para a cidade há um ano e já se mostrou um sucesso. "A ideia é trazer sempre bastante lazer, diversão e cultura para São Bernardo, algo que perdemos na disputa com as cidades vizinhas, já que ele é realizado em Santo André, São Caetano e Ribeirão Pires. Queremos proporcionar para a população da nossa cidade o melhor”, promete.

A feira também conta com área kids, com brinquedos infláveis, pula-pula, tiro ao alvo, pesca e jump e a entrada é um quilo de alimento não perecível.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.