Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Games
Novo jogo do universo de 'Harry Potter' nos celulares tem estilo de 'Pokémon Go'
Luís Felipe Soares
07/07/2019 | 07:03
Compartilhar notícia


Fãs de magia volta, a ficar agitados com o aguardado game Harry Potter: Wizards Unite, que finalmente está liberado para os smartphones dos brasileiros depois de algumas semanas de exclusividade internacional em países como Estados Unidos, Austrália e Inglaterra. É possível baixar o jogo gratuitamente na App Store e no Google Play.

Trata-se do mais recente projeto do estúdio Niantic, o mesmo responsável por Pokémon Go. A ideia aproveita a tecnologia da realidade aumentada que fez sucesso com o mundo de Pikachu e companhia para fazer com que o público explore florestas, tavernas e portais espalhados pelas redondezas dos participantes no papel de bruxos. 

Comensais da Morte, Dementadores e lobisomens são só algumas das figuras que podem aparecer no caminho. A história coloca os players ajudando o Ministério da Magia a tentar reverter evento misterioso que liberou artefatos enfeitiçados e animais fantásticos entre o mundo dos Trouxas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.