Setecidades Titulo Santo André
Ferido em perseguição foi atropelado por ladrões

Criminosos queriam distrair guardas-civis municipais

Por Do Diário do Grande ABC
24/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O homem ferido na madrugada de segunda-feira durante perseguição da Romo (Ronda com Motocicletas), da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André, foi atropelado por carro roubado de casal em um supermercado na Vila Gilda, esclareceu ontem a Prefeitura. Ele teria sido atingido pelos criminosos como forma de distrair os guardas-civis que faziam a perseguição.

Diferentemente do que foi informado na edição de ontem do Diário, a Prefeitura garantiu que o motociclista não é cúmplice, mas vítima, portanto, não será indiciado. Além disso, a reportagem informou erroneamente o nome da Romu (Ronda Operacional Municipal), que foi desativada na cidade, ao invés de Romo, que funciona atualmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;