Esportes Titulo Volta
Estrangeiros marcam presença
Bianca Daga, com Agências
11/09/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Os atletas nacionais da categoria elite masculina da 13ª Volta Internacional do Grande ABC terão adversários de peso: ciclistas estrangeiros que participarão da prova.

Um dos nomes confirmardos é o cubano Michel Fernandez, que defendia a equipe de São Caetano e agora veste a camisa de Santos. Em 2009, Michel venceu três etapas consecutivas da Volta de São Paulo, a principal competição do ciclismo brasileiro.

Outro destaque será o uruguaio Hector Figueiras, que representa a equipe de Pindamonhangaba. O ciclista é o maior vencedor de etapas da Volta de São Paulo,com cinco triunfos.

Vale citar também o argentino Edgardo Simon, outro competidor de Pindamonhangaba. O ciclista é considerado um dos mais completos da modalidade.

Além da elite masculina, a Volta será disputada em mais sete categorias, com provas realizadas em um circuito de 2,4 quilômetros montado em Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;