Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
05/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo aceita o pedido de Cristiana para ser seu parceiro no campeonato de patinação artística. Valentina diz a Lucca que acredita em sua palavra. Serjão se declara para Lise, mas ela mente e diz que é comprometida. Bruno e Samira decidem se afastar um do outro. Maria Cláudia vai até a rádio e pede aos alunos para pararem de ironizar Valentina. Victor e Bruno sofrem por Cristiana e Samira respectivamente. Serjão conta para Thales que Lise não quis ficar com ele.

Reco, Jotapeg e Rodrigo dizem que não irão mais brincar sobre as fotos de Valentina. Ela decide continuar no Primeira Opção. Jamal não aceita que Samira se relacione com Bruno e ela fica arrasada. Cristiana fala para Valentina que só não assume o relacionamento com Bernardo por causa de Nanda. Bernardo conta para Beto que vai patinar com Cristiana e o amigo estranha a decisão dele. Reco leva Emílio para um show de comédia que acontecerá no Rocket. Zuleide orienta Bernardo e Cristiana durante o treino de patinação. Rafael e Alê admiram a atitude de Bernardo por ter aceitado o convite de Cristiana. Bruno entra no Rocket com Luana, que o puxa pela mão, e Samira fica triste por não poder impedir a aproximação dos dois.

Nanda finge desmaiar ao descobrir que Bernardo vai patinar com Cristiana no campeonato. Reco e Emílio chegam ao Rocket e Beto vai encontrá-los. Zuleide anuncia o início do show e Emílio finge não gostar quando Beto e Reco estão olhando. Valentina comenta a suposta doença de Nanda e Cristiana fica pensativa. Zuleide e Cristiana descobrem que a final do campeonato de Hóquei acontecerá no mesmo dia do Campeonato de Patinação Artística e ficam preocupadas.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Roberto pede para falar com Glória antes de prestar depoimento. Glória suplica para Rose deixá-la ir à delegacia falar com Roberto. Pedro conta para seus pais o que aconteceu com Débora e eles seguem para o hospital. Glória visita Roberto e ele conta o que ajudou Verônica a fazer. A vilã fecha a venda da Aromas e da mansão com Batista, um representante do comprador. Alcino vai até o hospital ver Débora e todos ficam aliviados por ela não ter perdido o bebê.

Glória sai da sala de visitas e é consolada pela mãe. Verônica transfere muito dinheiro para um banco internacional. Roberto inicia seu depoimento contra Verônica. Mari e Sofia ficam na casa de Pedro e Débora para ajudá-los. Verônica arruma a mala e chama um táxi para o aeroporto. Domenico denuncia a fuga de Verônica. Salviano interrompe o depoimento de Roberto que fica inconformado ao saber da fuga de sua ex-cúmplice. Eurídice conta o que aconteceu com Débora e Irmã Andréia fica preocupada.

Duda se anima ao ouvir a história de Eurídice e acredita que terá alguma chance de ficar com Pedro. Tião leva Glória para ver a gravação do videoclipe. O advogado de Roberto fala que ele pode ser condenado a muitos anos de prisão. Verônica entrega as chaves da mansão para Batista e entra no táxi que vai levá-la para o aeroporto. Glória acha graça do figurino do grupo de Péricles e assiste à gravação junto com Ernestina e Genoveva. Pedro cuida de Débora e Sofia e Mari se preocupam com os dois e com a ausência de Leda. Verônica chega ao aeroporto e faz o check-in. O delegado Salviano chega à mansão e descobre que chegou tarde. Os policiais, Gustavo, Rose, Alcino e Davi seguem para o aeroporto. Verônica entrega sua passagem para a funcionária da companhia aérea.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Valvênio avisa que Frank foi contaminado por um vírus e Leal fica furioso. Niemann desafia Albano, que fica assustado com as ameaças do arquiteto. Deodora, que está na sala de controle, monitora o serviço de Valvênio em Frank. Bodanski é recebido em casa pelas filhas. Regeane se encontra com Albano e Nelinha a acompanha para apoiá-la na decisão de colocar um ponto final em seu noivado. Ditta conversa com Jannis e diz que está disposta a ficar caso a filha peça para ela não ir embora. Hélia recebe uma caixa de fotos antigas, da época em que namorou Niemann, e Maureen descobre que foi o próprio arquiteto quem enviou.

Goretti descobre que Iolanda fez um escândalo na porta do colégio das Marias e decide demiti-la. Tamara diz para a filha que vai ficar no Brasil e promete cuidar dela. Valvênio se esforça para excluir o vírus de Frank e Deodora aparece para impedir que isso aconteça. Gaulês consola Led que não aceita ver sua mãe partindo novamente. Leal chama Zeca ao seu escritório e tenta se entender com ele, o que não acontece. Fidélio conta que Niemann fugiu de suas perguntas e Hélia lamenta não conseguir provar a paternidade de Nelinha. Justine diz a Pasquale que voltará para a Europa com Ditta.

Maureen conhece Niemann e fica admirada com o lado sedutor do arquiteto. Ramón finge comemorar a partida de Ditta, mas em pouco tempo revela-se completamente arrasado. Regeane comenta que precisa comprar móveis para sua nova casa e Portinho revela que já tem uma solução para isso. Tamara decide botar tudo em pratos limpos com Lindomar. Lavínnia visita Valvênio enquanto ele trabalha. Leal passa oficialmente os poderes de seu reino a Goretti e ela apresenta Albano como seu principal executivo.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Marcos trata Helena com frieza e ela lembra dos bons momentos que viveu com o marido. Sandrinha fala com Helena que o batizado de José será na favela e que Paulo não será mais o padrinho. Miguel, Neto e Ricardo convidam Luciana, Mia e Isabel para jantar. Paulo fica triste ao saber que não será mais o padrinho de José. Ellen fala sobre o ressentimento que tem de Ricardo para Ariane.

Camila comenta com as médicas sobre a entrevista que ela dará para Luciana publicar em seu blog. Garcia elogia Dora e Rafaela. Luciana fica feliz ao chegar no restaurante e ver que ele possui rampa para cadeirantes. Mia e Neto se beijam. Jorge e Myrna chegam ao restaurante e veem Miguel e Luciana. Jorge apresenta Myrna aos três casais. Marcos implica com Helena por causa da presença de Bruno no almoço. Bruno conta para Felipe sobre a atração que existe entre ele e Helena. Jorge não consegue disfarçar seu incomodo com a presença de Luciana.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Rodrigo diz estar com Cíntia por se sentir culpado pelo sofrimento dela com a perda do filho. Mas que se ela votar em Adriano, ele acabará com o noivado e que poderia criar sua própria empresa. Guto e Tânia encontram Vanda e Diego. Rola um clima de constrangimento. Tânia fica chocada ao perceber que Vanda era a mulher mais velha por quem Guto já foi apaixonado.

Nelson tenta compor uma música para Bela. Ícaro e Sheyla namoram e Haroldo morre de ciúmes. Magdalena e Elvira se desentendem. Armando e Samantha, revoltados, decidem ir embora. Ele ainda bate em Gastão. Bela pede que Vera visite sua família. Ela diz que todos foram à praia. Bela chora ao relembrar momentos felizes com sua família na praia. Jacinto incentiva Clemente a tentar conversar com Bárbara mais uma vez. Ele liga, mas ela não atende, já que está com Ataulfo.

Diogo alerta Cíntia de que se ela não votar em Rodrigo, o casamento deles não irá acontecer. Luddy fica irritada ao ver os pais voltarem para casa tão rapidamente. Ariosto conta para Magdalena que seu amigo produtor de Hollywood está no Brasil. Ele diz ainda que o produtor ligará para Magdalena, que não se contém de tanta felicidade. Bela relembra quando Olga pediu que se separasse de Rodrigo. Ela também se recorda da carta anônima, que Nelson entregou. Rodrigo vai até a casa de Cíntia, que não está.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Mr. Smith revela a Claude que Serafina Rosa falou bem da construtora, de Frazão e de Claude, e decide estender o prazo para que o francês providencie seu visto. Janete explica para Serafina Rosa que Claude resolveu ir atrás dela, para dizer que não seria despedida e que tudo foi precipitação de Egídio. Nara fica enfurecida com a volta da secretária ao cargo, e promete ao pai Egídio que Claude jamais vai se casar com outra. Roberta afirma para a amiga Alabá que Claude é apenas um amigo. Gurgel entrega as flores com a dedicatória "uma rosa com amor" para Serafina Rosa e pergunta à colega quando ela pretende apresentar o misterioso namorado.

Giovani se preocupa com os comentários no cortiço sobre a filha, que teria um novo homem, e conversa com Amália sobre a felicidade da secretária. Claude explica para Egídio que Serafina Rosa é amiga de Mr. Smith, falou bem da empresa a ele, e que não pode ser demitida. Egídio revela para Nara que contratou uma pessoa para atrasar o processo do visto de permanência de Claude. Com a demora do visto, Egídio espera que Claude passe a intermediação do negócio para ele e Nara, para poder ter a posse dos US$ 10 milhões.

Pepa "interroga" Serafina Rosa sobre o misterioso homem do táxi. Afrânio confessa para Pepa que é apaixonado por Serafina Rosa porque ela é parecida com Bonamina, antigo amor de sua juventude. Serafina Rosa conta para Pimpinoni que se sentiu feliz após ser procurada por Claude por vários restaurantes e de ter sido defendida por ele na empresa. Giovani se incomoda com o agarramento de Terezinha e Milton no sofá. Nara seduz Claude, dizendo que o perdoou pela readmissão da secretária. Sérgio conta para a mãe Joana que recusou uma proposta indecente para entrar no elenco de um filme internacional. Frazão sugere a Claude contratar uma noiva de mentira para conseguir o visto logo. Frazão propõe ao francês um casamento de aparências com Serafina Rosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;