Automóveis Titulo Caminhões
Iveco lança o pesado Cursor
Wagner Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Iveco apresentou na semana passada o Cursor, caminhão de 45 toneladas de PBT (Peso Bruto Total) derivado do modelo Cavallino, que ainda continuará à venda. Com versões de cabine curta e teto baixo, cabine leito e teto baixo e cabine leito com teto alto, o caminhão disputa o segmento de até 340 cavalos. Embora a montadora do grupo Fiat não tenha informado o preço, o veículo deve começar a ser vendido por R$ 220 mil, na versão mais sofisticada.

Montado em Sete Lagoas (MG), o caminhão tem uma nova cabine, interior mais refinado, e painel redesenhado.

Para conquistar mercado, o Cursor tem câmbio com nova relação de marchas, o que lhe proporciona economia de combustível, segundo o fabricante, de até 10% em relação ao antigo modelo. O caminhão teve a suspensão da cabine atualizada, com quatro pontos para oferecer mais conforto ao motorista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;