Esportes Titulo Corinthians
Oferta de clube inglês pode afastar De Federico do Timão
Das Agências
21/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante argentino Matías De Federico pode ir para o futebol inglês, ao invés do Corinthians. Ontem, o presidente do Huracán, Carlos Babington, declarou que o clube recebeu uma proposta de 5,3 milhões de euros por 100% dos direitos do jogador.

A oferta seria maior que a feita pelo Timão - 4 mi de doláres por por 80% -, e foi apresentada por um agente Fifa, que representa um time inglês. O dirigente do clube argentino ainda ironizou a possível venda para o Corinthians. "Se De Federico viajar, será para ir à praia", declarou Babington ao jornal Olé.

O jogador, que completa 20 anos no domingo, afirmou que chega até o fim de semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;