Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 8 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bom rendimento faz S.Bernardo mudar discurso


Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC

20/08/2009 | 07:00


O São Bernardo começou a Copa Paulista ciente da intenção descompromissada e declarada de usar a competição como laboratório de preparo do grupo para a disputa da Série A-2 do Paulista do ano que vem.

O bom rendimento do grupo no compromisso atual, que registra a terceira colocação do Grupo 4, (13 pontos e apenas um a menos do que os líderes), em sete jogos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas), porém, já faz elenco e comissão técnica mudarem o teor do discurso.

"É óbvio que todo mundo disputa um campeonato para ficar entre os primeiros. Nunca fomos desestimulados, apenas escolhemos prioridades. O grupo está bem unido, e cada vez mais coeso em termos táticos. Com certeza disputaremos o título", comentou o zagueiro George.

O clube do Grande ABC estreia no segundo turno da etapa classificatória da Copa Paulista sábado (15h), contra o Flamengo de Guarulhos, no Estádio Primeiro de Maio. O quatro primeiro colocados de cada chave garante vaga para a próxima fase do torneio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;