Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Diretoria ainda não desistiu da contratação de Vágner Love



20/08/2009 | 07:00


Apesar de o representante do CSKA no Brasil, o português Dionísio Castro, já ter dado como encerradas as negociações com o Palmeiras, a diretoria ainda sonha com Vágner Love.

"Não desistimos. A informação que temos é de que o Vágner ainda conversará com o presidente do CSKA para pedir a liberação por empréstimo. E esperamos um comunicado oficial", disse o vice-presidente palmeirense, Gilberto Cipullo, que admitiu ter enviado lista de atletas que poderiam ser incluídos na transação.

Entre eles, estão o volante Mozart, fora dos planos, e o lateral-esquerdo Eltinho, que joga pelo Avaí. "Como nossa parceira, ela se dispôs a ajudar. Mas nenhum jogador interessou ao time russo", comentou o dirigente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;