Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 19 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palestra não se considera favorito na terceira fase


André Battistini
Especial para o Diário

20/08/2009 | 07:00


O Palestra tem uma das melhoras campanhas entre as doze equipes que ainda disputam a Segunda Divisão do Campeonato Paulista - terminou em primeiro do grupo nas duas primeiras fases, com quase 65% de aproveitamento -, mas mesmo assim o clube não se considera favorito na competição.

O técnico Sandro Gaúcho usa o exemplo de outros times considerados favoritos e que acabaram ficando pelo caminho na Segundona. Caso da Santacruzense "Não existe esse rótulo de favorito", declarou o treinador.

Diferentemente das duas primeiras fases, na terceira parte da competição classificam-se três dos quatro times de cada grupo. Com isso, Sandro Gaúcho acredita que teoricamente fica mais fácil para uma equipe conquistar a classificação, mas alerta para o fato do nível técnico dos times serem melhores agora.

A equipe de São Bernardo estreia fora de casa na terceira fase. O Palestra enfrenta o Mogi, domingo, no Estádio Pref. Francisco Ribeiro Nogueira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;