Esportes Titulo Basquete
Santo André acerta detalhes para a decisão com Americana
Por Rafael Presilli
Especial para o Diário
22/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Americana e Santo André definem amanhã, às 20h, no Interior, o último finalista do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. A série melhor de cinco está empatada por 2 a 2. Sábado, mesmo jogando em casa, com a chance de definir o playoff, o Santo André foi derrotado pelo rival por 68 a 64.

Novo Milênio - A Metodista será a única representante do Grande ABC no Final Four do Torneio Novo Milênio de Basquete Masculino. O time ficou com a terceira colocação, atrás de XV de Piracicaba e Rio Claro. A Liga Sorocabana levou a quarta vaga. A Apaba Santo André perdeu a classificação na noite de sábado, quando foi derrotada pelo XV, em Piracicaba.

NBB - O Brasília adiou a definição da NBB (Novo Basquete Brasil) derrotando o Flamengo por 82 a 78, domingo, no Distrito Federal. A equipe empatou a série melhor de cinco por 2 a 2, e forçou a disputa do quinto e decisivo jogo.

Agora, o campeão sairá na quinta partida, que terá mando do Flamengo, já que o time teve melhor campanha na primeira fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;