Esportes Titulo São Bernardo
Tigre acerta hoje primeiro reforço para Copa PF e Série A-2
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo deve acertar hoje o primeiro reforço para a Copa PF (Paulista de Futebol) e para o Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem. Um volante, que não teve o nome revelado ontem pelo diretor de futebol Edgard Montemor Filho, assinará contrato até o fim do Estadual de 2010.

"Amanhã (hoje), teremos o nosso primeiro contratado. Não posso dizer quem é, porque ele tem contrato com outra equipe até o fim do mês. A única coisa que posso dizer é que joga como volante", explicou o dirigente, precavendo-se de expor o atleta e ter algum problema na negociação.

Enquanto isso, os jogadores que retornaram segunda-feira do período de um mês de férias, seguem em treinamento no Clube da Volks. Os atletas realizaram novamente testes físicos e iniciam hoje as atividades de condicionamento.

Segundo o lateral-esquerdo Renato Peixe, é a fase do planejamento pré-competição que o elenco menos gosta. "Voltar ao trabalho é sempre bom. Mas essa parte física a gente não gosta e ainda dura uns 15 dias. Gostamos mesmo é de bola. No entanto, temos consciência de que é uma parte importante do trabalho", concluiu o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;