Esportes Titulo Novidades
Santo André anuncia pacote de quatro reforços para Brasileirão

Clube confirma Nunes, Rodrigo Fabri, Rodriguinho e Bruno César para reforçar a Série A do campeonato

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André anunciou ontem pacote de reforços para a Série A do Brasileiro. Foram contratados o atacante Nunes (ex-Bragantino), o meia-atacante Rodrigo Fabri (ex-Figueirense), o atacante Rodriguinho (ex-Rio Branco) e o meia Bruno César (ex-Noroeste).

De acordo com o vice-presidente da Gestão Empresarial do Ramalhão, Romualdo Magro Júnior, o clube ainda deve trazer outros jogadores até a estreia no Nacional, dia 10, contra o Botafogo, no Estádio Bruno Daniel. "A lista do (técnico) Sérgio Guedes tem vários nomes, mas vamos aguardar o andamento das negociações", afirmou.

Ontem pela manhã, a diretoria concluiu as negociações com o centroavante Nunes, 27 anos, revelado nas categorias de base andreense. O agente do atleta, Ely Coimbra, e o presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, oficializaram a transferência na sala do presidente Ronan Maria Pinto, que à tarde participaria de uma reunião da CBF, no Rio, para discutir detalhes do Brasileirão. Ficou acertado que o volante Juninho vai para o Bragantino como parte do acordo para que Nunes fosse liberado.

Magro Júnior também confirmou a chegada de Rodriguinho e Bruno César, além de Rodrigo Fabri, 32 anos, que contabiliza passagens por Portuguesa, Real Madrid, Santos, Flamengo, Grêmio, São Paulo, Paulista de Jundiaí e Figueirense.

O dirigente reafirmou que não haverá dispensas, à exceção de Clodoaldo, que retornou ao Corinthians. Romualdo, no entanto, admitiu que diversos jogadores do elenco estão na mira de outras equipes.

Na quarta-feira, o Santo André inicia uma intertemporada em Jacutinga e permanece na cidade mineira até a véspera do Brasileirão. Nunes, Rodrigo Fabri, Rodriguinho e Bruno César já estarão integrados ao elenco no começo dos trabalhos, além de mais algumas possíveis novidades que devem chegar nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;