Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

S. Paulo confia no Morumbi para se consolidar no G-4


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

30/03/2009 | 07:00


Com a vitória sobre o Palmeiras, o São Paulo mostrou mais uma vez que no Morumbi, especialmente em jogos importantes e decisivos, é muito difícil superá-lo. E o próximo desafio do Tricolor no Campeonato Paulista será novamente em sua casa. O adversário é o Guaratinguetá, na quinta-feira, em um horário pouco comum por se tratar de um jogo no meio de semana: 15h45.

Com isso, a expectativa pelos lados do Morumbi é de um novo resultado positivo para confirmar a classificação às semifinais.

O técnico Muricy Ramalho, logo após o clássico, destacou a força do São Paulo atuando em seu estádio. Em um momento de euforia, olhou para a torcida e, envolvido pela emoção, gritou: "É difícil ganhar da gente aqui". Depois, mais calmo, o treinador minimizou a explosão de alegria, mas manteve a opinião de que o Tricolor é muito forte em casa.

"Os times sabem. É difícil ganhar do nosso time no Morumbi, ainda mais quando estamos preparados. E olha que não estávamos 100% nesta partida (contra o Palmeiras). Por isso, ninguém pode reclamar de espetáculo. Com certeza, no Morumbi o São Paulo é muito forte. É um time de decisão", completou o treinador. Nesta temporada, o São Paulo jogou em casa dez vezes, nove pelo Paulista e uma pela Libertadores. Acumulou seis vitórias, dois empates e uma derrota no Estadual (para o Santo André), além de um empate pela competição continental. (Com Agências)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;