Esportes Titulo Vôlei
Santander/São Bernardo é superado e decide classificação em casa
Das Agências
25/03/2009 | 00:20
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo tinha a vantagem de 1 a 0 na série melhor de três jogos, mas, atuando na casa do adversário, na noite desta terça-feira, não conseguiu a vitória e a classificação para a semifinal da Superliga. A equipe foi superada pelo Tigre/Unisul/ Joinville por 3 sets a 0, parciais de 31-29, 25-18 e 25-19, em 94 minutos.

Com o empate na série pelas quartas-de-final, os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (28), às 17h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo, já que o Santander teve melhor campanha na fase classificatória da Superliga. Na noite de hoje, o confronto foi diferente da primeira partida, realizada na última sexta-feira (20), quando o São Bernardo venceu por 3 sets a 1.

"Começamos muito bem no jogo, mas erramos bolas simples e perder o primeiro set mexeu na estrutura do time. Depois disso, sofremos com o passe, que não esteve bem no jogo de hoje, e começamos a jogar em desequilíbrio. Sem equilíbrio nos fundamentos, deixamos o jogo aberto e eles levaram a melhor com isso", disse o técnico do São Bernardo, Rubinho.

Além da sua equipe, o treinador analisou o adversário dessa série pelas quartas-de-final. "Eles perderam duas peças importantíssimas (Marcelinho e Roca) e conseguiram suprir essa falta. O time deles teve, sem dúvida, uma grande atuação, sacou muito bem e contou com uma ótima noite do João Paulo e do Anderson, que fizeram a diferença do lado de lá", disse Rubinho.

Para o terceiro e decisivo jogo, o técnico do São Bernardo afirma que seu time buscará a vaga na semifinal do campeonato. "Sabemos que esse será um jogo aberto, mas vamos entrar em quadra brigando com todas as forças por essa classificação", concluiu Rubinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;