Esportes Titulo NBB
Maracanãzinho recebe Jogo das Estrelas da NBB
Anderson Fattori
Especial para o Diário
22/03/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


Na luta pelo renascimento do basquete no Brasil, acontece hoje, às 13h, no Maracanãzinho, no Rio, o Jogo das Estrelas da NBB (Novo Basquete Brasil), o primeiro Nacional Masculino de basquete organizado por uma liga independente.

Os jogadores foram escolhidos pelo voto na Internet e vão defender as equipes nomeadas como Ubiratan e Rosa Branca, em homenagem aos campeões mundiais. Os técnicos, Hélio Rubens e Cláudio Mortari não foram votados e sim escolhidos em reconhecimento às suas trajetórias. "Até gostaria que tivesse acontecido a votação, mas fiquei gratificado. Se fosse outro em meu lugar, estaria vibrando do mesmo jeito", disse Hélio Rubens, técnico da equipe Ubiratan.

Antes do Jogo das Estrelas, a partir das 10h, acontece o campeonato de enterradas, depois o de arremessos de três pontos e, por fim, o de lance livres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;