Esportes Titulo Palmeiras e Colo Colo
Sistema defensivo falha e torcida pega no pé de Edmílson
Por Das Agências
04/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A zaga do Palmeiras não se encontrou no jogo de ontem e ofereceu espaços suficientes para que o ataque do Colo Colo pudesse marcar três vezes em pleno Palestra Itália. O torcedor que lotou o estádio pegou no pé, especialmente, do zagueiro Edmílson, que, ao lado de Danilo, falhou no segundo e terceiro gol chileno. "Agora é erguer a cabeça para domingo", disse o jogador, se referindo ao clássico contra o Corinthians, em Presidente Prudente, pelo Paulistão.

"Não tivemos a posse de bola no primeiro tempo e o gol no final desestruturou a equipe. Mas o grupo é unido e mesmo nesse momento difícil vamos dar a volta por cima", comentou Edmílson.

O atacante Keirrison, que marcou o único gol palmeirense, criticou o desempenho do time. "A gente não jogou o futebol que está acostumado e eles (Colo Colo) jogaram no nosso erro e aproveitaram o contra-ataque", disse o camisa 9.

Os jogadores exaltaram a presença da massa palmeirense, que vaiou ao final do jogo e criticou o técnico Vanderlei Luxemburgo aos gritos de "chega de historinha, o Luxemburgo só ganha Paulistinha". "Quando o time perde eles estão no direito de vaiar", concluiu Edmílson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;