Esportes Titulo Agradecimento
Mesmo no Interior, Adaílson confia na torcida santista
Por Das Agências
01/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Adaílton aposta na força da torcida do Santos para a partida de hoje contra o Ituano, no Interior. Para o jogador, mesmo nos jogos longe da Vila Belmiro, o Peixe é forte graças à presença de seus torcedores nas arquibancadas rivais.

 "No Paulista, nunca jogamos fora de casa porque sempre temos a maioria ou um grande número de torcedores em todos os lugares que atuamos. Por isso, é objetivo nosso conquistar sempre as vitórias, independentemente do estádio onde estamos jogando."

 Com sete pontos ganhos em três rodadas, o Alvinegro vê nas próximas rodadas a definição das equipes que irão brigar até o fim da primeira fase pelas quatro vagas para as semifinais do Campeonato Paulista. "O Paulista é sempre muito difícil. Nas próximas duas, três rodadas, vão ser definidos os quatro times que estão ali na frente da tabela. Empatamos contra o Mirassol e, agora, contra o Ituano temos que recuperar os pontos que perdemos em casa. De qualquer forma, nosso objetivo era vencer, mas continuamos entre melhores da competição", disse Adaílton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;