Setecidades Titulo Santo André
PM prende dupla que roubava usando arma de chumbinho

Eles foram detidos na Estrada do Pedroso após roubo a pizzaria

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
12/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André prenderam em flagrante na madrugada de ontem dupla suspeita de cometer uma série de assaltos a estabelecimentos de entrega domiciliar de comida na região do bairro Recreio da Borda do Campo, usando uma réplica de pistola que na verdade serve para disparar chumbinhos.

Rodrigo da Silva Oliveira, 19 anos, e Jefferson Porfirio da Cunha, 21, foram flagrados após roubar uma pizzaria.

O proprietário do local conseguiu anotar a placa do Twingo cinza que era usado pelo bando e uma viatura visualizou o veículo na Estrada do Pedroso.

Feita a abordagem, foi encontrada a chave de uma moto que pertencia ao entregador da pizzaria e também tinha sido roubada, além de R$ 600 em dinheiro que foram levados do caixa.

A arma de brinquedo estava na casa de um terceiro comparsa, Wesley Pereira Bueno, 20, que foi reconhecido e seguia foragido até a noite de ontem, mas está com prisão preventiva decretada na Justiça.

Cunha seria o responsável por passar detalhes do crime, já que é pizzaiolo e conhece a movimentação de dinheiro nos estabelecimentos do tipo no bairro, apesar de sempre permanecer no veículo durante as ações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;