Esportes Titulo Ramalhão
Comissão técnica, jogadores e dirigentes: só alegria no vestiário

Após receberem medalhas e troféu simbólico pelo acesso no Brasileiro, Ramalhão levou a festa aos vestiários

Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
29/11/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Após receberem as medalhas e o troféu simbólico pelo acesso à Série A do Brasileiro, jogadores, comissão técnica e diretoria do Santo André levaram a festa para os vestiários. Parte da torcida que teve acesso ao local gritava e exaltava o elenco, principalmente o volante Fernando, que carregava a taça. O presidente Ronan Maria Pinto foi outro homenageado e, inclusive, jogado ao alto pelos torcedores. Os presentes também faziam inúmeros pedidos para que o meia Jeferson e o goleiro Neneca continuem no clube na temporada 2009.

"Esse time gerou desconfiança no começo, sobre o que seria capaz neste campeonato, mas graças a Deus conseguimos o acesso, que foi muito importante", destacou o camisa um.

Já o volante Willians, outro que pode ter realizado o último jogo pelo Ramalhão, diz que o campeonato ainda não acabou para os jogadores, pelo menos até amanhã (hoje). "Vamos secar o Avaí. Se conquistarmos o terceiro lugar ficamos felizes, mas o vice-campeonato é melhor ainda. Para nós é como um título, porque o Corinthians é grande", concluiu o camisa oito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;