Esportes Titulo Tricolor
São Paulo comemora boa fase e evolução anima Muricy Ramalho
Por Das Agências
30/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho sempre se recusa a criticar publicamente um de seus comandados. Mas quando o assunto é o desempenho do São Paulo no Brasileiro, o treinador não costuma poupar o elenco das broncas. No entanto, após a vitória contra o Cruzeiro por 2 a 0, o discurso do comandante era mais animado do que de hábito, pois entendeu que o time evoluiu na maneira de jogar.

"O que me incomodava não era a posição na tabela, mas o jeito como estávamos jogando. Minha matemática agora é vencer o Ipatinga e preciso colocar isso na cabeça do meu time", disse o treinador.

Outro ponto que mereceu destaque de Muricy foi o fato de a equipe ter chegado ao sétimo jogo sem derrotas na competição - são três vitórias e quatro empates. A série invicta, na opinião do zagueiro André Dias, se deve ao fato de o time ter sido mais aplicado na marcação nos últimos confrontos.

"A humildade com que estamos marcando está sendo fundamental para que possamos fazer boas partidas. Pelos números, podemos sonhar com o título, pois a cada rodada diminui a diferença para os líderes. Estamos mais fortes hoje. O São Paulo está vivo. Estamos no páreo", explicou o defensor.

Atualmente, o São Paulo é o quinto colocado na competição, com 46 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que leva vantagem por ter uma vitória a mais - 1 3 a 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;