Esportes Titulo Brasileirão
Pierre volta a ser titular no meio-campo contra o Náutico
Por Das Agências
27/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o volante Pierre será a principal novidade no time titular do Palmeiras na partida contra o Náutico, amanhã (16h), nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro.

No coletivo realizado ontem, na Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a entrada do jogador na vaga de Leo Lima.

A volta de Pierre ao meio-campo aconteceu no empate sem gols diante do Sport Áncash, na última quarta-feira, no estádio Nacional, em Lima, no Peru. Na oportunidade, ele atuou no mistão do Palmeiras pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Pierre e Sandro Silva serão os responsáveis pela marcação no meio-campo. Martinez continua atuando no sistema defensivo, pelo lado esquerdo, mas com a liberdade para se transformar em líbero, ao lado dos zagueiros Gustavo e Maurício.

Diego Souza continua como o articulador no meio-campo, com liberdade para se lançar ao setor ofensivo. No ataque, o Palmeiras contará com a dupla Alex Mineiro e Kléber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;