Turismo Titulo Gastronomia
Menus especiais em Itatiaia
Por Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
24/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Parque Nacional do Itatiaia, no Rio de Janeiro, aproveita a estação mais charmosa do ano para oferecer atrações gastronômicas, como queijos, truta e churrasco, entre outros.

O Hotel Donati e o Hotel do Ypê criaram um calendário em que a culinária é o principal atrativo, com queijos, vinhos, caldos, massas, trutas, salmão e chocolates.

Até o final deste mês, o Hotel do Ypê oferece Festival de Massas às segundas-feiras, Festival de Chocolate às quartas, Festival da Truta às quintas, churrasco à beira da piscina aos sábados, no almoço, e jantar com queijos e pastas, com música ao vivo.

O Hotel Donati, por sua vez, promove até sábado o Festival de Queijos, Vinhos e Chocolates. O de Trutas e Pinhão é oferecido aos hóspedes e visitantes nos jantares de domingo. Já o Festival de Sopas e Massas aguça o paladar até a próxima terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;