Setecidades Titulo Em Diadema
Preso, traficante é acusado de estuprar filha adolescente
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Detido por tráfico de drogas pela GCM (Guarda Civil Municipal), o comerciante Antonio Alexandre de Oliveira, 41 anos, foi acusado de estuprar a própria filha, de 17, na casa onde moravam, no Jardim Eldorado, em Diadema.

Na tarde de ontem, os guardas faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam denúncia de tráfico de drogas. Na viela indicada, flagraram Oliveira em plena atividade de venda das drogas. Dentro de sua casa estava total de 15 quilos de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha, além de R$ 1.000 em dinheiro.

Mas o que chocou os próprios agentes foi a adolescente, durante a prisão do pai, pedir ajuda. Em sua mão, um vídeo gravado pelo celular, onde é obrigada a ter relação sexual com o pai sob ameaça de uma arma de fogo.
Segundo o seu relato, os abusos aconteciam desde que ela tinha 5 anos. O pai confirmou as denúncias e foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade, onde foi indiciado por tráfico e estupro.

Oliveira já tinha antecedente criminal por roubo. Ele seria levado à carceragem do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na Zona Oeste da Capital. A jovem seria encaminhada para o serviço social da cidade, onde receberia tratamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;