Setecidades Titulo Diadema
Terreno na Imigrantes junta entulho e atrapalha vizinhos

Vizinhos revelam que local já virou ponto de uso de drogas

Por Drielly Gaspar Especial para o Diário
05/11/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


 

Quem mora na Rua Beethoven, no Jardim Arco Íris, em Diadema, convive com o acúmulo de entulho em terreno próximo desde fevereiro. Diversas casas foram desapropriadas e demolidas pela Ecovias, responsável pela área. O lixo acumulado no local, que fica bem em cima de um esgoto, traz problemas como ratos, insetos e, quando chove, as casas mais próximas enchem de água. “É só dar uma chuvinha de nada que enche tudo”, diz o aposentado Luis Dourado, 56.

Os vizinhos comentam que o local – no km 17 da Rodovia dos Imigrantes – virou ponto de uso de drogas. E reclamam também que estão preocupados com as crianças do bairro, já que os pequenos brincam no meio dos entulhos e podem se machucar ou mesmo ficar doentes. “O que nós queremos é uma posição da Ecovias. Eles disseram que construiriam um muro. Enquanto não fizerem isso, nós não vamos sossegar”, diz a aposentada Maria Risoleta Almeida, 55.

A Ecovias informa que realiza a remoção do entulho e que a previsão é concluir o trabalho em meados deste mês.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;