Setecidades Titulo Santo André
Bando é detido após ameaçar queimar motorista dentro de ônibus
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
25/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois jovens, de 21 e 20 anos, e quatro adolescentes, todos com 17, foram detidos na noite de domingo pela PM (Polícia Militar) de Santo André, em frente à estação de trem do Centro, por ameaçarem atear fogo em um ônibus com motorista e cobrador dentro.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, o coletivo da Expresso Guarará fazia o itinerário que liga os terminais Santo André Oeste e Vila Luzita quando o bando entrou já anunciando que não pagaria pela passagem.

O motorista tentou argumentar, mas dois dos indiciados pularam a catraca. Após a primeira ameaça de chamar a PM feita por funcionários, os jovens pareciam ter sido controlados. Mas logo voltaram a fazer ameaças.

No depoimento, o funcionário confirmou ter parado o veículo em frente à base da corporação após um dos adolescentes dizer que iria colocar fogo no coletivo com ele amarrado dentro.

Em frente ao posto da PM, os dois maiores ainda se recusaram a descer do ônibus. Eles responderão por ameaça e resistência, além de corrupção dos menores que os acompanhavam. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;