Esportes Titulo Lanterna
Diretoria do Água Santa reitera confiança em treinador
Felipe Simões
11/02/2014 | 07:04
Compartilhar notícia


Nem mesmo a lanterna do Campeonato Paulista da Série A-3 é suficiente para abalar a confiança da diretoria do Água Santa no trabalho realizado pelo técnico Márcio Ribeiro.

“Ele não corre risco (de cair). O objetivo não é derrubar treinador, é ganhar quarta-feira (amanhã) e dar sequência ao trabalho”, afirmou ontem o diretor de futebol do Netuno, Laureto Lima, projetando o próximo duelo, contra o Sertãozinho, no Estádio Inamar. A equipe diademense é a única da competição que ainda não pontuou – em dois jogos, foram duas derrotas, ambas fora de casa: 1 a 0 para a Inter de Limeira, e 4 a 3 para o Tupã.

Vale lembrar que o Água Santa, assim como o Noroeste, tem uma partida a menos que os demais, já que, na primeira rodada, o Estádio Inamar teve problemas de liberação para o confronto. Apesar dos tropeços iniciais no torneio estadual, a diretoria ainda acredita que o Água Santa pode conquistar o tão sonhado acesso à Série A-2 de 2015.“A gente tem total confiança nele. Ele (Márcio Ribeiro) montou esse grupo para chegar (ao acesso), reiterou Laureto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;