Setecidades Titulo Diadema
PM estoura desmanche de motos roubadas no Jd.Canhema

Além dos veículos, foram encontrados ainda documentos adulterados no local

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Diadema estouraram, na manhã de ontem, uma garagem no Jardim Canhema que funcionava como central de desmanche de motos que eram roubadas em todo o Grande ABC.

Segundo o registro da ocorrência feito no 3º DP (Jardim Canhema) da cidade, os milicianos receberam um chamado pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para verificar denúncia de abandono de um veículo na Rua Nove de Julho.

Ao chegarem no local, os policiais verificaram uma Krypton preta sem placa e com peças faltando abandonada em frente a uma casa. Um popular que passava pelo local apontou em silêncio para a casa, indicando que havia relação entre a moto e a residência.

Os milicianos, então, entraram no local e flagraram André dos Santos Miranda, 19 anos, desmontando um dos oito veículos roubados que estavam no local, alguns já sem peças, emplacamento ou motor.

Além das motos, que haviam sido roubadas não só na região, mas na Capital e outras cidades do Grande ABC, a PM (Polícia Militar) flagrou também documentos adulterados, munições de calibre 32 e R$ 18 em dinheiro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;