Internacional Titulo
George W. Bush chega à Hungria
Da AFP
21/06/2006 | 16:52
Compartilhar notícia


O presidente americano, George W. Bush, chegou a Budapeste na tarde desta quarta-feira, proveniente da Áustria, para participar da celebração, na quinta-feira, do 50º aniversário da Revolta anticomunista na Hungria.

Proveniente de Viena, onde participou da Cúpula Estados Unidos-União Européia, Bush e sua esposa, Laura, foram recebidos no aeroporto de Budapeste pelo ministro húngaro das Relações Exteriores, Kinga Göncz.

O presidente americano voltará a Washington na noite de quinta-feira.

Bush deve se reunir na quinta-feira com o presidente húngaro, Laszlo Solyom, e com o primeiro-ministro, Ferenc Gyurcsany.

Bush depositará uma coroa de flores em memória dos 2.500 insurgentes vítimas da repressão soviética durante a revolta anticomunista de 1956 na Hungria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;