Setecidades Titulo Susto
Vazamento de gás deixa seis pessoas intoxicadas em Piraporinha
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Seis pessoas tiveram intoxicação na manhã de ontem após vazamento de gás no bairro Piraporinha, em Diadema. A substância química, que não foi identificada, provocou sintomas como secura na garganta, ardência nos olhos e ânsia de vômito. A ocorrência foi na Rua Dona Maria Fidélis, próxima à divisa com São Bernardo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local por volta das 8h30. Para evitar que outras pessoas fossem contaminadas, a Polícia Militar interditou a rua e evacuou as empresas do entorno. A via só foi totalmente liberada por volta das 14h30.

Das seis vítimas socorridas, duas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Central da cidade, onde foram submetidas a exames de sangue. Os testes não apontaram a presença de substâncias tóxicas e os pacientes foram liberados. Outras quatro pessoas foram levadas a um hospital particular, mas os boletins médicos não foram divulgados.

Equipes da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) estiveram no local, mas não conseguiram identificar de onde vazou o gás. O Diário procurou a empresa para comentar se há riscos, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;