Diarinho Titulo Roteiro
Teatro o mês todo
Do Diário do Grande ABC
30/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de amanhã (1º) tem início o Férias no Teatro, projeto que exibirá espetáculos infantis diariamente, às 15h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário, tel.: 4433-0789). A primeira história apresentada será Pinóquio. A peça, em cartaz até dia 5, é inspirada no conto escrito pelo italiano Carlo Collodi sobre o boneco de madeira que sonha virar menino.

Entre os dias 6 e 10 terá Os Três Porquinhos, clássico sobre os irmãos que precisam escapar do lobo. Em seguida, será a vez de Os Saltimbancos (11 a 15), O Mágico de Oz (16 a 20), Rapunzel (21 a 25; foto) e, para encerrar a maratona, Chapeuzinho Vermelho (26 a 31). Grátis; ingressos devem ser retirados uma hora antes.

Mais espetáculos


O público infantil poderá curtir dois espetáculos da Mostra Sesc de Teatro de Animação (com bonecos, objetos e sombras). Na sexta (5), às 20h, tem O Canto do Salgueiro (foto), sobre menina que nasce no mesmo dia em que seu pai planta uma árvore. No sábado (6), às 20h, é a vez de Frágil Café da Manhã, que mostra de forma delicada nossa relação com a refeição. Em cartaz no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200). Ingresso: R$ 2 a R$ 8.


Coisas de Saci é a atração sábado (6), às 15h, no Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554, tel.: 4223-8800). No espetáculo, uma atriz e um músico contam a história do menino que se perde na mata após brincar com o sapeca personagem do folclore. Canções originais e cantigas de roda são executadas ao vivo em diferentes ritmos brasileiros. GRÁTIS.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;