Cultura & Lazer Titulo Em São Caetano
Terça Insana se apresenta hoje

Projeto de humor traz seus esquetes para o palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho

Por Do Diário do Grande ABC
22/06/2013 | 07:13
Compartilhar notícia


Volta à região hoje, em São Caetano, a turma do Terça Insana, que promete várias gargalhadas ao público do Teatro Paulo Machado de Carvalho, onde haverá, às 21h, exibição de montagem da sua temporada 2013.

O espetáculo de variedades, encarado como show e teatro, tem direção da atriz Grace Gianoukas. Durante 100 minutos, vários personagens invadem o palco para apresentar divertidos esquetes que têm relação com assuntos cotidianos e suscitam personagens memoráveis.

O roteiro das apresentações nunca é o mesmo, a cada sessão convidados diferentes fazem diversos números. Desde 2001, o projeto contou com mais de 2 milhões de telespectadores, recebeu 400 participações e mostrou mais de 500 personagens em 410 diferentes shows.

Terça Insana – Teatro. Hoje, às 21h. No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Tel.: 4232-1237. Ingr.: R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;