Setecidades Titulo
Vizinhos de terreno sofrem com mau cheiro e incêndio
Por Bruno Ribeiro
Especial para o Diário
25/11/2005 | 08:30
Compartilhar notícia


  

Só o fato de haver um terreno baldio usado como depósito de lixo clandestino já traria desconforto à população da rua Oswaldo Frigonesi, no bairro Assunção, em São Bernardo – por conta do mau cheiro e do surgimento de ratos e baratas. Lá, porém, além de terem de conviver com esses problemas, os moradores agüentam o cheiro de queimado dos constantes incêndios provocados pelas pessoas que depositam entulho no local.

O lixo – a maior parte composto de entulho e restos de construção – está depositado longe da rua. Mas a fumaça das queimadas se arrastaria por muitos metros. “O povo reclama também de ratos”, conta a dona-de-casa Alice da Costa Francisco.

A Prefeitura informa que o terreno tem sido intensamente fiscalizado, mas nunca foi possível identificar os infratores. A população, de acordo com a administração municipal, pode denunciar quem deposita lixo no local pelo telefone 0800-7708156, das 8h30 às 17h. O proprietário do terreno será notificado para que efetue a limpeza e construção de um muro, segundo a Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;