Esportes Titulo
Nacional abre a rodada da A-2, às 15h
Do Diário do Grande ABC
07/02/2001 | 01:23
Compartilhar notícia


Além de América x Santo André, às 16h, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, a segunda rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista terá outra partida entre vencedores da primeira rodada. O jogo também será à tarde, mas às 15h, entre Nacional e Bragantino, no estádio Nicolau Alayon, na Água Branca, zona oeste de São Paulo.

Na rodada de domingo, o Nacional ganhou dois pontos ao superar o Rio Preto nos pênaltis, em São José do Rio Preto. Um ponto foi pelo empate com gols (1 a 1) e o outro, pela vitória nas cobranças. O Nacional é treinado por Túlio Tangioni Neto, que em 1996 levou o Grêmio Mauaense à Série A-3 do Campeonato Paulista. Os seus principais jogadores são o zagueiro Gilmar Francisco, que já atuou por várias equipes grandes do futebol brasileiro, e os atacantes Terrão, Nei Bala e Flávio Guarujá.

O Bragantino, que tenta recuperar espaço no futebol paulista, no qual já foi até campeão da primeira divisão, em 1990, tem atuado com a base que ficou em quarto lugar na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Das outras partidas, o destaque fica por conta de Etti Jundiaí x Mirassol, às 20h30, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. O Etti tenta a reabilitação da derrota por 2 a 1 para o Araçatuba, em Araçatuba. O Mirassol vem de vitória por 2 a 0 sobre o Comercial. O zagueiro Biluca, o volante Vandir e o atacante Moisés, que já atuaram pelo São Caetano, estão entre os titulares do Mirassol, treinado por Gildázio Barbosa.

Os outros jogos desta noite: São José x Araçatuba, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos; Comercial x Juventus, no estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto; Sãocarlense x Paraguaçuense, no estádio Luiz Augusto de Oliveira; Ituano x Rio Preto, no estádio Novelli Júnior, em Itu, e Francana x Olímpia, no estádio José Lancha Filho, em Franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;