Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA: eleições no Líbano são o primeiro passo para governo soberano


Da AFP

30/05/2005 | 20:27


Os Estados Unidos felicitaram nesta segunda-feira o povo libanês por ter levado adiante eleições legislativas pacíficas, que consideraram como um primeiro passo na direção de um governo soberano.

"Este é um importante primeiro passo para a aspiração do povo libanês de obter um governo soberano e democrático", declarou o porta-voz do departamento de Estado Richard Boucher. "Reconhecemos o importante papel desempenhado pelos observadores libaneses e pela equipe técnica da ONU, assim como o dos observadores internacionais", acrescentou.

As eleições de domingo foram as primeiras em três décadas sem influência síria, que retirou suas tropas do Líbano há um mês. Boucher afirmou que os Estados Unidos e a comunidade internacional continuarão a apoiar o processo democrático libanês.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;