Esportes Titulo
São Paulo reabre exposição 'Leônidas da Silva'
Do Diário OnLine
01/09/2003 | 14:07
Compartilhar notícia


Em comemoração aos 90 anos do ídolo Leônidas da Silva, a serem completados no dia 06 de setembro, o São Paulo irá reabrir a exposição ‘Leônidas da Silva – O Diamante Negro’, no Memorial do clube, no Estádio do Morumbi.

O site oficial do jogador também será lançado no evento, além de ser apresentado um longa-metragem sobre Leônidas, viabilizado pelo jornalista e escritor André Ribeiro e pelos produtores Paulo Machline e Ricardo Martirani.

A exposição dos 20 painéis sobre a carreira do jogador será aberta ao público a partir de quinta-feira (04/09) permanecendo exposta até o final do mês. O Memorial está localizado na Avenida Giovanni Gronchi, portão 17. Os horários de funcionamento são de segunda à sexta, das 9h às 16h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h30. A mostra não é aberta em dias de jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;