Esportes Titulo
Imes improvisa para tentar a 1ª vitória
Marcelo de Paula
Da Redaçao
30/10/1999 | 00:04
Compartilhar notícia


  Desfalcado de dois jogadores e com dúvidas sobre a escalaçao de outros dois, o técnico do Imes/Sao Caetano/Santa Maria, Clóvis Pedroso, tentará, na última hora, montar um time competitivo o suficiente para enfrentar o Olímpico de Maringá, neste sábado, às 14h, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, pela Liga Nacional de Handebol masculino. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN/Brasil.

De acordo com o treinador, nao jogam o ponta Jorginho e o pivô Marco Aurélio, o primeiro com contusao lombar e o segundo contundido na coxa. As dúvidas recaem sobre os armadores Baiano e Veras, que se recuperam de contusoes, mas estao treinando. "É provável que eles entrem para jogar. Tenho de conversar com o fisioterapeuta antes", comentou o técnico.

Esse é o terceiro jogo do time na Liga. Nos dois primeiros sofreu derrota para Vasco da Gama e Pinheiros. Domingo, às 16h, no ginásio Milton Feijao, o Imes volta a jogar contra outro adversário paranaense, o Cesulon, de Londrina.

No feminino, as duas equipes do Grande ABC nao se deram bem na Liga. Ao fim da primeira fase, o CPH/Mesc/Sao Bernardo ficou na sexta colocaçao, com 25 pontos ganhos, enquanto o Arbos/Padaria Brasileira/Santo André, segurou a lanterna (oitava colocaçao) com 18 pontos. Mauá/Universo (RJ), Guaru (SP), Ulbra (RS) e Jundiaí (SP), se classificaram para as semifinais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;