Esportes Titulo
São Caetano aproveita folga para tratar de contundidos
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
10/11/2003 | 21:04
Compartilhar notícia


O São Caetano irá aproveitar a folga de duas semanas no Campeonato Brasileiro, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006, para recuperar seus jogadores e deixá-los 100% para a partida diante do Goiás, dia 23, no estádio Anacleto Campanella, pela 43ª rodada. Quatro atletas passarão os primeiros dias da folga em tratamento para que possam treinar normalmente na próxima semana.

O zagueiro Dininho sente dores no adutor há algumas semanas e terá agora oportunidade de um tratamento mais adequado. No último jogo, contra o Bahia, ele foi um dos jogadores que entraram em campo no sacrifício, já que Capixaba e Mineiro se machucaram de última hora e o técnico Tite foi obrigado a contar com o zagueiro.

Capixaba está com uma contratura na coxa posterior da perna esquerda. Mineiro tem um estiramento na coxa posterior da mesma perna. E Elivélton sofre com um estiramento na panturrilha direita. Segundo o médico Paulo Forte, a folga na tabela vai ajudar para que todos possam estar 100% nas últimas rodadas.

O médico do São Caetano viajou no domingo à noite para Madri, onde participa de um curso de reciclagem de traumatologia no esporte. Paulo Forte aproveita a semana que permanece na capital espanhola e visita os clubes daquele país para trocar figurinhas com os médicos de lá.

O elenco do São Caetano ganhou dois dias de folga após a goleada por 4 a 1 diante do Bahia, e só retorna ao treinamento na quarta-feira. Além do Goiás, a equipe do técnico Tite irá disputar outros três jogos pelo Campeonato Brasileiro. No dia 30, o Azulão irá encarar o Fluminense no Rio de Janeiro. Dia 7 de dezembro, o adversário será o Juventude, em Caxias do Sul. O clube encerra sua participação no Nacional em casa, contra o Internacional, no dia 13 do mesmo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;