Esportes Titulo
Barrichello está confiante para a temporada 2006 da F1
Por Do Diário OnLine
08/03/2006 | 17:57
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Rubens Barrichello está otimista para a temporada 2006 da Fórmula 1. Ele ficou satisfeito com os testes que realizou na Honda em janeiro e fevereiro deste ano e espera fazer ter um ótimo ano na categoria.

Barrichello não vê a hora de começar a correr oficialmente pela sua nova equipe. O primeiro GP de 2006 será realizado no próximo domingo, no Bahrein.

Ele acredita que pode começar a temporada já com uma vitória, o que certamente seria um grande impulso rumo ao tão sonhado título da F1, que Rubinho não conseguiu conquistar na Ferrari.

O brasileiro elogiou a decisão da Honda de ir antecipadamente ao Bahrein para testar os pneus. Ele acredita que isso pode dar uma grande vantagem para a equipe na corrida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;