Política Titulo
Aliados de Siraque provocam Professor Luizinho
Do Diário do Grande ABC
11/11/2007 | 16:13
Compartilhar notícia


A prévia do PT de Santo André transcorria sem transtornos até que uma provocação causou um pequeno tumulto. Por volta das 15h, a militância que apóia do deputado estadual Vanderlei Siraque começou a gritar "não ao mensalão" no exato momento em que o ex-deputado federal Professor Luizinho passava. O ex-parlamentar - que deve disputar uma vaga na Câmara no próximo ano - não ficou quieto e um bate-boca foi iniciado. A situação só não piorou porque Siraque repreendeu os aliados e apartou a discussão, que por pouco não se transformou em briga. Professor Luizinho apóia a vice-prefeita Ivete Garcia.

Gilberto Carvalho (chefe de gabinete de Lula) e Matilde Ribeiro (ministra da Igualdade Racial) também já passaram pela Câmara para registrar os votos. Ambos apóiam Ivete.

Em Mauá, o número de filiados que já votaram ultrapassou a casa dos 5.000. O ex-prefeito Oswaldo Dias votou por volta das 15h30 acompanhado pelo vereador Paulo Eugênio Pereira Júnior. Também marcou presença o secretário de Relações Internacionais do Partido, Valter Pomar, que foi para apoiar o prefeito Oswaldo Dias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;