Nacional Titulo
Dupla é detida após roubar casa em Moema
Por Do Diário OnLine
14/11/2002 | 09:11
Compartilhar notícia


Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira dois homens acusados de roubo. A dupla andava pela alameda dos Arapanés, em Moema, zona Sul de São Paulo, quando chamou a atenção da polícia por carregar duas sacolas completamente lotadas. Vasco Nunes Garcia, 19 anos, e Fábio Rodrigo da Silva, 21, carregavam jóias, R$ 1.706 e US$ 20 em notas, roupas, tênis e vários aparelhos eletrônicos, como celulares. Eles ainda carregavam um revólver calibre 38 e munição.

Depois de serem detidos, a dupla confessou que haviam acabado de deixar a residência de um empresário, localizada na avenida Ascendino Reis, na região do Ibirapuera, também zona Sul. Eles sabiam que a casa ficaria sozinha nessa semana e aproveitaram para roubá-la.

Os dois homens foram encaminhados ao 27º Distrito Policial, de Moema, onde foram indiciados por furto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;