Esportes Titulo
Imprensa espanhola fala de possível troca de Ronaldo por Kaká
Por Da AFP
20/08/2006 | 15:35
Compartilhar notícia


Uma possível troca entre Ronaldo, atacante do Real Madrid, e Kaká, meio-campista do Milan, voltou a ser assunto dos meios jornalísticos espanhóis neste domingo.

Segundo o jornal esportivo As, o Milan, mas também o Inter, o outro time milanês da Série A (primeira divisão) italiana, confirmaram nestes últimos dias seu interesse por Ronaldo e o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, pensa trocá-lo por Kaká.

O jornal El País afirma que a direção do Real fixou em 30 milhões de euros o valor mínimo de venda do passe de Ronaldo, 29 anos, ou a troca pura simples por Kaká, 25.

Kaká é cobiçado pelo time merengue desde o início do ano, quando ainda podia participar da Liga dos Campeões. Atualmente já não pode mais porque já atuou em uma partida da fase preliminar com o Milan.

Desde que Ronaldo, em março último, declarou que não se sentia "querido" pelos torcedores do Real Madrid, os rumores de sua saída se multiplicaram, mas deverá permanecer no clube madrileno, segundo seus próprios dirigentes.

O técnico do Real Madrid, o italiano Fabio Capello, dúvida de sua saída, já que a equipe ficaria apenas com um atacante, o holandês Ruud Van Nisterooy.

Além disso, Ronaldo é a galinha dos ovos de ouro do Real Madrid, pois proporciona boas receitas para o clube com a venda de camisas e publicidade.

Segundo As, a direção do Real Madrid não esqueceu as declarações de uma dirigente milanês chamando-os de "bandidos", quando tentavam contratar Kaká há algumas semanas. Os espanhóis estão dispostos a discutir com Milan, mas só uma troca de figuras entra em seus planos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;