Setecidades Titulo
Desfile reúne 8 mil em S.Caetano
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
28/07/2002 | 18:16
Compartilhar notícia


Cerca de 8 mil pessoas acompanharam na manhã deste domingo o desfile cívico-militar na avenida Goiás, em São Caetano, parte das comemorações dos 125 anos de fundação do município. O número foi calculado pela Polícia Militar. Os 200 m de arquibancadas, montadas em frente ao prédio da antiga Prefeitura, ficaram completamente lotados, mesmo com a baixa temperatura e a garoa que atingiram a região na manhã deste domingo.

A passagem de 58 viaturas adquiridas pela Prefeitura, entre elas 45 que foram entregues à Polícia Militar, abriu o desfile. Até o fim do ano, outros 35 veículos devem se comprados e entregues à corporação, ampliando a frota da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o desfile contou com a participação de 2,5 mil pessoas, entre funcionários públicos, estudantes de escolas da rede municipal de ensino, representantes de entidades e clubes sociais, além de atletas de diversas modalidades que competem pela cidade.

O desfile, que começou às 10h e terminou por volta das 13h, também contou com a apresentação da Cavalaria da Polícia Militar e de 12 carros antigos, que representaram a evolução da indústria automobilística na cidade, trazidos pela General Motors.

As comemorações continuaram à tarde no Espaço Verde Chico Mendes, com a apresentação de grupos musicais do município. No local também houve uma exposição de carros antigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;