Esportes Titulo
Guga e Meligeni se recuperam de dores nas costas
Da Redaçao
29/04/2000 | 00:05
Compartilhar notícia


  Os dois principais tenistas brasileiros na atualidade - Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni - estao recuperados dos problemas nas costas. Quem ganha com isso sao os fas do esporte no Brasil, que poderao acompanhar, em breve, o desempenho dos dois tenistas na continuaçao da temporada de saibro européia. Ainda no Brasil, Gustavo Kuerten voltou nesta sexta a bater na bolinha. Durante os nove dias que esteve afastado das quadras, curando uma lombalgia aguda, Guga aproveitou para reforçar sua musculatura. "Estamos fazendo testes para saber se nada mais me incomoda e estou me sentindo realmente bem", afirmou Kuerten. "Trabalhamos todos os golpes, inclusive forçando os movimentos de giro do tronco, tanto na direita quanto na esquerda e o Guga está se sentindo realmente forte", afirmou o técnico do brasileiro, Larri Passos.

Tanto tempo longe das quadras está causando em Kuerten verdadeira obstinaçao pelo retorno as competiçoes. "O Guga está com muita fome de bola e isso é fundamental. Mas vamos com calma, porque quero ele forte para o resto da temporada", declarou Larri. O tenista Gustavo Kuerten ficará no Brasil até a próxima quarta-feira. Depois, embarca para a Europa para disputar o Masters Series de Roma.

Fernando Meligeni conseguiu se recuperar bem mais rápido que Kuerten. Fininho, depois de realizar dois dias de tratamento, já está recuperado da contusao nas costas e encara, na próxima semana, o Torneio de Munique, na Alemanha. "Estou me sentindo melhor", declarou. Meligeni afirmou que aproveitou os dias de tratamento para descansar. "Cuidei das costas e me preparei para a próxima estréia".

Bermudas - O brasileiro André Sá foi eliminado nesta sexta do torneio de Bermudas ao ser derrotado por 2 sets a 1 pelo checo Michael Tabara. As parciais foram 1/6, 7/5 e 6/2 e Tabara se classificou para a semifinal da competiçao. André e o técnico Fernando Roese viajam neste sábado para os Estados Unidos, onde o brasileiro disputará, a partir de segunda-feira, o ATP de Orlando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;