Esportes Titulo
Bruno Junqueira operado com sucesso de uma fratura na vértebra
Da AFP
30/05/2005 | 20:35
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Bruno Junqueira foi operado de uma fratura na vértebra sofrida em um acidente durante a disputa das 500 Milhas de Indianápolis, anunciaram nesta segunda-feira os organizadores da prova. O piloto da escuderia Haas/Newman, 28 anos, deverá permanecer internado até o próximo fim de semana, disseram fontes médicas.

A roda traseira do carro de Bruno Junqueira, que ocupava a sexta posição no momento do acidente (na volta 78), foi tocada por A.J Foyt IV. Em seguida, o carro do brasileiro bateu e derrapou, só parando depois de ter perdido todas as rodas.

Quinto nas 500 Milhas de 2004, Junqueira era líder da ChampCar, depois de uma vitória na segunda prova da categoria, no dia 22 de maio em Monterrey (México). Devido à cirurgia, não poderá participar da terceira corrida da série ChampCar, que será disputada no próximo fim de semana em Milwaukee.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;