Nacional Titulo
Mulher acusada de assaltar ônibus é presa em São Paulo
Do Diário OnLine
02/09/2003 | 09:10
Compartilhar notícia


Uma mulher acusada de assaltar ônibus na Zona Leste de São Paulo foi presa nesta segunda-feira à noite. Ela, o comparsa e outros dois casais vinham sendo procurados pela polícia há semanas por cometer roubos, sempre em duplas.

Segundo relatou o delegado Pedro Luís Matias, do 70º Distrito Policial (Sapopemba), à Rádio CBN, os casais atuavam da seguinte maneira: enquanto o homem, armado, rendia o motorista, a mulher pegava o dinheiro do cobrador. O artifício de praticar o crime com uma mulher está sendo difundido, segundo ele, porque chama menos a atenção de quem está em volta.

Nesta segunda, coincidiu de logo após um roubo, na avenida Sapopemba, Zona Leste da capital paulista, o casal descer de um ônibus e dar de cara com policiais civis e guardas civis metropolitanos. Miriam Reis dos Santos, 26 anos, foi presa, mas o comparsa dela conseguiu fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;