Nacional Titulo
Jovens que deixaram jogo de RPG pedem ajuda policial
Por Do Diário OnLine
09/03/2002 | 13:10
Compartilhar notícia


Dois adolescentes procuraram a Promotoria de Defesa da Criança e do Adolescente, em Belo Horizonte, para pedir proteção policial. Os jovens decidiram deixar um grupo de RPG, espécie de jogo de interpretação, e foram ameaçados de morte.

A polícia acredita que o grupo de RPG dos dois jovens tem relação com o assassinato da estudante Aline Silveira Soares, no final do ano passado. Ela foi morta em Ouro Preto, em um ritual de magia negra que seguia as orientações do jogo de RPG Dangeons and Dragons. Testemunhas afirmaram que ela foi morta porque perdeu o jogo.

Os adolescentes informaram que os participantes deste grupo de RPG ameaçam de morte os participantes que perdem o jogo e os que tentam deixar a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;